Clínico Geral

Sobre a
Especialidade

O atendimento clínico geral deve ser o primeiro passo para todo paciente. O dentista clínico faz uma avaliação inicial, estabelece um plano de tratamento prévio adequado para cada situação e encaminha o paciente para as demais especialidades, quando necessário.

O clinico atua com ênfase na prevenção e manutenção da saúde bucal. Para ele a saúde geral do paciente será de grande importância, já que muitas doenças apresentam manifestações clínicas na boca

Lembre-se, a saúde bucal é muito importante para a sua saúde geral. Doenças bucais podem favorecer o aparecimento de outros problemas, como doenças do coração.

Por isso, a recomendação é consultar um dentista a cada seis meses, sendo que esse intervalo pode ser menor para pacientes que precisem de cuidados especiais. Assim você terá um sorriso lindo e saudável para a vida toda!

Confira abaixo os principais tratamentos de clínica geral odontológica:
Essencial para a saúde bucal, realiza a retirada de placas e acúmulo de tártaro, prevenindo problemas como a cárie e inflamações na gengiva.
Tem o objetivo de fazer com que o dente afetado pela cárie volte à sua forma e sua função normal. A parte do dente que está deteriorada é removida. Limpa-se a área atingida e a cavidade é preenchida com material de restauração.
É um aliado importante na prevenção de cáries e na preservação da proteção natural dos dentes.
Realizar extrações de dentes simples que não se podem mais recuperar faz parte dos procedimentos feitos pelo Clinico Geral.
Orientações sobre os cuidados com a sua higiene bucal, desde a melhor forma de realizar a escovação e o uso correto do fio dental até o melhor tipo de escova e frequência da escovação.

Fale Conosco

Entre em contato, faça um agendamento e descubra mais sobre este incrível tratamento!

Venha nos Visitar!

Rua dos Ferroviários, nº78 – Térreo – Vila Gustavo, São Paulo / SP

Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda?
Está com dúvidas? Converse conosco pelo WhatsApp!