Sobre o tratamento

Com o passar dos anos, os dentes vão escurecendo trazendo um sorriso amarelado, um problema que tem solução! Com a nova técnica de clareamento dental você vai voltar a sorrir, mas agora com os dentes lindos e brancos!

 

Com o desenvolvimento da tecnologia, hoje temos resultados rápidos e eficazes. A finalidade deste tratamento é realizar o processo de clareamento com o mínimo de incômodo, que pode ser completado em uma ou três visitas ao dentista.

 

Utilizando uma eficiente fonte de energia chamada de LASER LED, capaz de quebrar pigmentos escurecidos dos dentes, chegamos a um resultado fantástico, levando em média 60 minutos divididos em 03 sessões para um resultado satisfatório, diminuindo assim possíveis desconfortos.

 

DURAÇÃO DO TRATAMENTO:

 

O procedimento é realizado em até três sessões, sendo na maioria dos casos 01 por semana. O tempo de duração dos dentes brancos varia de cada paciente, de seus hábitos alimentares, da higiene e da assiduidade do paciente ao consultório. Nos pacientes fumantes, que tomam muito café, refrigerantes à base de cola, chás escuros, vinho tinto, açaí, o clareamento dental dura menos, tendo que ser repetido pelo menos 01 sessão por ano para se manter (verificar após avaliação do Profissional). Os pacientes que não têm esses hábitos podem repetir o tratamento a cada dois ou três anos.

 

 

QUAL O DIFERENCIAL COM O CLAREAMENTO COM A LUZ DE LED AZUL?

 

A LASERLED tem energia suficiente para quebrar os pigmentos do dente, utilizando junto com os géis (peróxido), que agem de modo químico e físico, maximizando a eficácia, trazendo assim resultados mais satisfatórios comparados com os procedimentos utilizados antigamente.

 

Como é o procedimento para Clareamento dos dentes?

 

O dentista aplica o LASER LED juntamente com o gel para clareamento (peróxido) em sessão única ou em até três sessões.

 

Como é feito o clareamento caseiro?

 

O paciente, sob a orientação do dentista, leva um gel para casa, para usar diariamente, juntamente com moldeiras personalizadas, que são confeccionadas sob medida em um laboratório protético (tudo é feito na clinica). O clareamento dental doméstico também clareia, porém demora mais o resultado, exige uma disciplina maior comparado ao clareamento a LASER e tem contra-indicações em casos de raízes expostas, dentes desgastados, entre outros.

 

Posso fazer o clareamento dental em casa sem a ajuda de um profissional?

 

Não se recomenda clarear os dentes sem orientação profissional, pois caso seja feito com produtos ou maneiras incorretas pode causar manchas nos dentes, sensibilidade extrema ou até mesmo a necrose dental.

 

Existe uma maneira de avaliar o quanto meus dentes ficaram mais claros?

 

Sim! Além do nítido resultado após cada sessão, nós registramos através de uma tabela mundial de tonalidades a cor dos dentes antes de iniciar e após o término do tratamento.

 

O clareamento Dental altera as restaurações já existentes?

Não. O paciente talvez tenha que trocar ou retocar as restaurações antigas, uma vez que parecerão mais escuras frente aos dentes clareados (Sempre avisamos se há a necessidade durante a consulta inicial).

 

clareamento na odontothal tucuruvi
QUER MARCAR UMA CONSULTA?
Entre em Contato Conosco