Sobre o tratamento

As Bolas de Bichat são duas formações gordurosas que se localizam na região das bochechas e fazem parte da anatomia humana. Elas podem ser menos ou mais desenvolvidas de maneira particular em cada pessoa, quando maiores, dão a impressão de um rosto arredondado e com bochechas maiores.

 

A retirada das Bolas de Bichat tem como resultado um rosto mais afilado, dando um aspecto de emagrecimento da face.

 

O procedimento é delicado pois as Bolas de Bichat se localizam em uma região da face rodeada por músculos e nervos, portanto exigem precisão, técnica e experiência do cirurgião para obter bons resultados. Realizamos este tipo de cirurgia com profissionais especializados.

 

A retirada é através de incisões feitas por dentro da boca próximas a localização das mesmas, não deixando nenhuma cicatriz aparente na pele da face.

 

DURAÇÃO DO TRATAMENTO:

 

O procedimento é realizado em apenas um único dia e então o paciente deverá retornar após uma semana para acompanhamento e remoção da sutura.

 

PERGUNTAS FREQUENTES

 

COMO É FEITA A CIRURGIA?

Por meio de dois cortes de 1 a 3 cm dentro da boca, com anestesia local, a gordura da bola bichat é tracionada e retirada.

 

 PARA QUEM É INDICADA A CIRURGIA?

Pessoas bochechudas que não estão satisfeitas com o formato de rosto redondo ou que muitas vezes mordem a região interna da bochecha causando ferimentos e lesões. O objetivo é deixar o rosto mais magro e fino e proporcionar saúde e qualidade de vida ao paciente.

 

QUANTO TEMPO DEMORA PARA REALIZAR A CIRURGIA?

É uma cirurgia plástica simples de 40-60 minutos de duração, o paciente recebe alta no mesmo dia.

bichectomia-odontothal-tucuruvi
QUER MARCAR UMA CONSULTA?
Entre em Contato Conosco